Sábado, 21 de Março de 2009

Futebol podre!

 

 

 

TAÇA DA LIGA

 

Resultado:

 

SPORT LISBOA E LUCÍLIO BATISTA - 3

 

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - 2

 

Para a próxima nem façam o jogo e ofereçam logo a taça, assim poupam tempo e dinheiro.

 

 

Grande Pedro Silva! Mostraste que tens raça ao não esconderes a revolta pelo roubo de um árbitro palhaço e corrupto!

 

 

 

 

publicado por sá morais às 22:03
link do post | comente aqui! | favorito
|
9 comentários:
De PiresF a 21 de Março de 2009 às 22:43
Ó pá, ainda estou a rir do teu comentário, aquilo sim, é o imediatismo da escrita pela mão de quem sabe escrever.

Fomos gamados indecentemente e, ao que parece, o fiscal de linha dizia-lhe que não era pénalti, mas ele queria mesmo marcar, tinha de marcar.

E Viva o SPORTING!


De PiresF a 21 de Março de 2009 às 22:47
Esta taça deve saber-lhes a euros com cheiro a corrupção. Este árbitro devia ser já irradiado do futebol.


De PiresF a 21 de Março de 2009 às 22:51
E voltei para aqui deixar o comentário que fizeste, este post bem o merece.

“Não o tinha premeditado, surgira num repente quando inconsciente abri a mala do carro e tirei um taco de basebal. É desta!… pensei enquanto mordia o lábio inferior. A primeira pancada deitou logo o corrupto Lucilio Batista por terra, que agora gemia como uma velha. Mas, manhoso como sempre, o imbecil deitou a correr por uma ruela. Eu larguei o taco e fui a correr atrás dele. Mas a verdade é que o jerico do Lucilio corria como um coelho, fugindo como uma alma condenada que vislunbrara o inferno. Fugia da justiça, da correctora porrada que ele merecera e nunca lhe fôra aplicada em 2009. Exausto, deitei as mãos aos joelhos e desisti. O vigarista parou na estrada e olhou para mim com um sorriso. Nesse momento, um carro deu-lhe uma pancada tão forte que o projectou vários metros pelo ar. O carro parou, o vidro abriu-se e vi claramente um rosto que eu conhecia... Pedro Silva, um antigo jogador do Sporting. Ele pôs a mão de fora, ergueu o polegar e arrancou. Eu abanei a cabeça e sorri.
- Por vezes há justiça no mundo...


SPORTING SEMPRE!!!!!”

Forte abraço, amigo Sá.


De Gambias a 22 de Março de 2009 às 13:47
Tirado do SOL

Melhor em campo: Pedro Silva.
Só não merece nota máxima por não ter dado um murro no árbitro nem ter enfiado a medalha no cu do Pires de Lima, da Unicer ou do "porquinho da india" que é o Herminio Loureiro.

E a taça é plagiada da taça do mundo de selecções...

Psneleiros a todos os que são politicamente correctos.

Só à solha...


De Dina a 22 de Março de 2009 às 16:43
Ainda por cima Pedro Silva estava fora da área...roubo duplo!!


De Brituneiros Azul a 22 de Março de 2009 às 19:24
Vejam bem este post escritos por um membro das ordas do planeta dos macacos:

"Está ganha, dentro do campo, com as vicissitudes normais de um jogo de futebol (como tantas vezes gosta de nos lembrar quem tenta branquear a forma sistemática como nos puxam para baixo). É um erro de arbitragem igual a dezenas e dezenas de outros que têm acontecido este ano
O resto é folclore, dor de cotovelo e muita, muita hipocrisia.
A mim, que tenho memória e resistência ao veneno da comunicação social, mas que não tenho estômago nem fígado para falsos moralismos e pudores deslocados, soube-me que nem ginjas.
Se tivesse visto a lagartagem a espernear desta maneira ao longo de 30 anos de mentira e corrupção, se não visse o seu presidente pornograficamente aliado a um cacique julgado por corrupção, se os tivesse visto advogar a verdade desportiva no ano passado quando o Lucílio os colocou na Liga dos Campeões, ou se os tivesse visto exigir à Liga um pedido de desculpas ao Rio Ave por terem roubado uma eliminatória com um golo 5 metros fora-de-jogo, aí talvez pensasse duas vezes quanto à forma de absorver esta vitória.
Mas - esperem lá - ter problemas de consciência por ganhar dentro do campo com um erro de um árbitro que é sócio dos adversários, que nos roubou descaradamente no passado, nos arredou da Liga dos Campeões (com todos os prejuízos daí resultantes) já mais de uma vez, frente a um clube que é conivente com a corrupção no futebol português e que fez inclusivamente uma aliança com um clube corrupto (denunciada com todas a letras pelo ex-presidente João Rocha) para destruir o Benfica? Depois de uma época em que já nos roubaram (já que a palavra está em voga) 10 pontos (que chegariam para estar em primeiro, com folga), sem que o Sportem tenha manifestado qualquer interesse na verdade desportiva?
Só se fosse assustadoramente ingénuo ou gostasse de ser comido por parvo.
Dormi que nem um anjinho: não sou de clubes com Presidentes que recebem árbitros em casa nas vésperas de jogos e que são julgados por corrupção, nem de clubes que todos os dias assinam um triste atestado de inferioridade ao prestar vassalagem a clubes assumidamente corruptos para ver se nos fazem frente, ao fazer alianças velhacas com rufias e ao albergar claques e adeptos que só sabem celebrar a sua obsessão e ódio ao Maior Clube do Mundo (adivinhe-se qual a primeira coisa - a primeira - que os adeptos da Agremiação do Lumiar cantaram no Estádio do Algarve. Que depois repetiram, claro, ad nauseam durante o jogo).
Sou de um clube digno e honrado, que caminha sozinho e de cabeça erguida. Que é mais, muito mais, do que os outros podem dizer.
Estou farto de hipócritas e de falso moralismo.
Embrulhem.
VIVA O BENFICA

p.s. preparem-se. Está o caminho mais que alcatroado para, com o pretexto desta arbitragem, mais uma vez colocarem a lagartagem na Liga dos Campeões e nos roubarem (não sou nem mais nem menos que o Paulo Bento - posso usar o termo quantas vezes me aprouver) descaradamente até ao fim da época. Ontem o Paulo Bento já o pediu - que deixem o Sportem ir à Liga dos Campeões. Já estou habituado a que lhe façam a vontade."

A mourada vermelha é mesmo estupida! O PC é que tem razão! Abram os olhos lagartada, o maior corrupto não está no norte, está na Luz! Sempre foi um clube de ladrões!



De Brituneiros Azul a 22 de Março de 2009 às 19:26


Calabote: 50 anos depois
00h30m
Foi exactamente há 50 anos. Estamos em 22 de Março de 1959. Hoje é conhecido o campeão nacional. São três da tarde e a bola começa a rolar em todos os estádios. Em todos não. Na Luz, o Benfica recebe a CUF e sobe ao relvado dois minutos antes do início do jogo. A estratégia é retardar a partida o máximo possível, de forma a saber o que se passa em Torres Vedras, no Torreense-F. C. porto.

Os dragões estão a um pequeno passo do título: são líderes com os mesmos pontos do que os rivais da Luz, mas com vantagem na diferença de golos. Para ser campeão, o Benfica precisa de marcar mais cinco golos do que aqueles que os portistas marcassem.

No Campo das Covas, já se contam oito minutos de jogo, quando na Luz, Inocêncio João Teixeira Calabote, árbitro internacional de Évora e com passado infeliz nos jogos com o F. C. Porto, faz soar pela primeira vez o apito. A primeira parte corre de feição às águias que chegam ao intervalo a vencer por 4-0, com os dois primeiros golos de penálti, o segundo dos quais considerado inexistente por toda a crítica.

A vantagem era insuficiente, uma vez que os portistas já tinham inaugurado o marcador. Na segunda parte, já depois do golo de honra da CUF, o Benfica não demoraria a dilatar a vantagem com mais dois golos, um deles de penálti. Os encarnados são virtualmente campeões. Festeja-se na Luz, sofre-se nas Covas.

Não por muito tempo. O portista Noé faz o segundo golo e a festa volta a Torres Vedras. Por pouco tempo também. De rajada, os benfiquistas fazem o 7-1, já o guarda-redes Gama, da CUF, tinha sido substituído, a pedido dos colegas, num tarde muito infeliz...

Porém, em cima do minuto 90, Teixeira faz o 3-0 e volta a entregar o título ao F. C. Porto. O jogo termina a seguir, mas não há campeão. Na Luz, ainda faltam jogar oito minutos, mais os quatro de compensação concedidos por Calabote - que ainda expulsou três jogadores da CUF -, quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois. Foram 12 longos minutos de sofrimento em Torres Vedras, enquanto o Benfica desespereva por mais um golo, que não veio a acontecer. A festa mudava-se, de vez, para as Covas.

Poucos dias após o mais dramático epílogo dos campeonatos, Calabote é alvo de inquérito federativo e acusado de ter mentido no relatório, escrevendo que o jogo principiara às 15 horas e terminara às 16.42 horas. O árbitro de defende-se e diz que o seu relógio é que vale. Nada feito. É acusado de corrupção, mas diz que nunca recebeu um tostão. É irradiado uns meses mais tarde.

O livro sobre o "Caso Calabote", da autoria do jornalista João Queiroz, será editado brevemente pela Quidnovi.



De Brituneiros Azul a 22 de Março de 2009 às 19:29
E não foi só neste jogo. Ao longo da história, no tempo de Salazar, quando o Benfica vinha às Antas, juntamente com a equipa vinha o árbitro. Pois claro! Assim não custava ganhar os jogos e o campeonato.


De Gnitrops a 22 de Março de 2009 às 21:06
Uma vergonha o que se passou ontem no Estádio do Algarve!

Assim não vale a pena lutar pelos objectivos... mesmo sendo melhores isso não chega para vencer, há sempre factores externos que nos prejudicam!

SL

P.S. Também linkei este Blog no Sportingnamente.


Comentar post

IdeiasFixas

pesquisar

 

Dezembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
31


conversa recente

Retratos ( reais ) de Vis...

A "outra" verdade sobre V...

Viseu: qualidade de vida ...

Viseu: Qualidade de Vida ...

A verem-se gregos, não pa...

OPORTUNIDADE!

Goor - A Crónica de Feagl...

Goor - A Crónica de Feagl...

Natal 2011 - Regresso dos...

Regresso dos Deuses - Reb...

Ficheiros

Dezembro 2015

Setembro 2015

Julho 2015

Junho 2015

Agosto 2013

Janeiro 2013

Fevereiro 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Março 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

tags

todas as tags

Amigos e Conhecidos

eXTReMe Tracker
We talk about everything! Visit us! Falamos de tudo um pouco! Visite-nos
Blog directory
Blog Directory & Search engine
Estou no Blog.com.pt
Blogalaxia

adopt your own virtual pet!

subscrever feeds