Administrador do Grupo K foi ouvido e sujeito a termo de residência. O administrador do Grupo K Paulo Dâmaso saiu hoje do tribunal de Vila Real de Santo António, onde foi ouvido por desobediência à ordem de encerramento de dois estabelecimentos, com termo de identidade e residência, revelou o próprio à Lusa.
Paulo Dâmaso foi preso hoje de madrugada por ter desobedecido à ordem de encerramento dada pela Autoridade da Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aos estabelecimentos Klube e Kasablanca, em Vilamoura.
Acho muito bem que este sujeito tenha sido detido e levado a tribunal! Quem é que ele pensa que é?... Lá porque tem uns gorilas a trabalhar para ele isso não lhe dá o direito de desrespeitar as ordens das autoridades! Este país está um pouco abandalhado, mas tudo tem limite. Ele não é mais do que os outros! Acho que devia pagar uma multa astronómica, ser obrigado a indemenizar os empregados e impedido de ter qualquer actividade comercial! estes "empresários" da noite julgam que são muito importantes e que mandam nas Câmaras, na Polícia e em tudo, mas são cidadãos com os mesmos direitos e deveres do que os outros. Desrepeitou a lei, então seja punido!
Blogs da Casa
Blogs Comerciais
Os Blogs
Blogs de Viseu
Blogs dos Animais
Cantinho Animais Abandonados Viseu
M.I.A.