Domingo, 26 de Novembro de 2006
Primeiro espancaram um Senegalês, alguns jornalistas e até mesmo jogadores. Agora as hordas de energúmenos voltaram à carga. No jogo PSG - Hapoel Telavive a selvajaria dos adeptos franceses voltou a emergir e resultou mesmo na morte de um dos imbecis, baleado por um polícia. O agente terá disparado quando tentava proteger um adepto israelita que era alvo de ameaças por um grupo cerca de 150 indivíduos. Testemunhas oculares dizem que os membros do grupo entoavam gritos nacionalistas, como «A França para os franceses».
Isto só dá razão a uma teoria que sempre tive... Ainda há por ali muita gente com saudades dos anos entre 1942 e 1944...

É o que eu sempre afirmo: o unico animal que devia estar nos Zoos, são os humanos. Gentinha mais imbecil. E é no football que os frustrados se afirmam!!! Mas quanto ódio estes adeptos têm.
e repare-se como estes fenómenos surgem frequentemente associados a esse grande cancro das sociedades modernas que é o Futebol...
Coincidência?
De
Jorge G a 26 de Novembro de 2006 às 19:24
Boa tarde. Cheguei cá, vindo do Kaos.
Comentário:
O pior é que estes grupelhos de fedelhos que nem imaginam o que é um regime autoritário, vão tendo a complacência dos dirigentes dos clubes e das próprias autoridades.
Mas já há quem se mexa em França para pôr cobro a estes energúmenos!
Serviço cívico de apoio à comunidade, é do que eles - no mínimo - precisam.
Por estas e outras é que a extrema direita vai crescendo por toda a Europa.
A Democracia precisa de se fazer respeitar!
Saudações e votos de continuação de um bom trabalho.
Jorge G - O Sineiro da Aldeia porque avisar é preciso
De
Outsider a 27 de Novembro de 2006 às 11:46
É lamentável... E triste...
Comentar post