Domingo, 20 de Julho de 2008
- Escutei numa rádio o anúncio de uma escola profissional de Seia que oferece um curso profissional de... jogador de futebol! Parece piada mas não é...
- O que também parece piada é esta estória: Um casal de estrangeiros é forçado a fazer 40Km porque na região onde compraram casa NINGUÉM nos serviços públicos pretendidos sabe falar inglês! E só não tiveram de fazer mais quilómetros porque alguém exterior aos serviços os ajudou..
- Este é um titúlo do DN: "Um Quique de ideias fixas até nos treinos mais a sério" Venho só avisar que o Ideiasfixas não tem nada a ver com Quique Flores, nem com o seu método, nem com o Benfica... Eheheh!
La tinha razao o "Socrates" em ensinar inglez a toda a pequenada, quem sabe brevemente havera gente para ajudar esses estrangeiros!
Um abraco dalgodrense.
De paulo12 a 24 de Julho de 2008 às 17:10
Grande coisa. Se eu comprasse uma casa no interior de Inglaterra quantos quilómetros teria de andar para encontrar alguém que falasse português nos serviços públicos?
Mas infelizmente, ao contrário de Inglaterra, nós estamos dependentes do turismo. Se queremos o pilim dos turistas, temos de ter condições para os receber e situações destas só revelam as lacunas na educação/formação dos funcionários públicos nacionais.
Comentar post