Sábado, 13 de Setembro de 2008
Alfredo Nahas diz que Bíblia mostra que Jesus 'não era daqui'. Economista deu palestra para cerca de 200 pessoas.
Como se a interpretação da Bíblia não gerasse muita discórdia entre céticos e cristãos, um ufólogo surpreendeu crentes e ateus no domingo (7), durante a palestra "Jesus, o Extraterrestre Incompreendido", no 12º encontro "Diálogo com o Universo", promovido na região de Botucatu, a 238 km de São Paulo.
O economista aposentado e ufólogo, Alfredo Nahas, de 63 anos, disse que Jesus Cristo realmente existiu, mas viveu na forma de um alienígena, concebido em outro planeta. "Jesus viveu como alienígena. Na Bíblia, ele dizia que não era daqui", argumenta o ufólogo Alfredo Nahas.
O economista aposentado vê passagens bíblicas como previsões da globalização e do contato com seres extraterrestres. Nahas acredita em vida fora da Terra e diz já ter visto uma nave espacial no Rio de Janeiro.
O ufólogo usa tais previsões em formas de parábolas bíblicas como verdadeiras. Segundo a interpretação de Nahas, um discurso bíblico em que Jesus Cristo diz ter vindo de outro lugar é o bastante para Nahas chamá-lo de ET. "Só acreditem se acharem que faz sentido", advertiu a platéia como cautela de críticas.
O ufólogo não era o único a considerar Jesus Cristo um ET no evento.
Uma participante o interpelou ao final da conferência para cerca de 200 pessoas: "É tudo o que sempre pensei", disse a admiradora.
De
DML a 15 de Setembro de 2008 às 09:22
Engracado! Ainda ontem falei neste possibilidade de que a quem se chama "Deus" serem ser de outro planeta muito mais desenvolvidos que nos.
Esta e mais uma ideia plausivel e nao vejo porque haver choque...
Eu acredito que Civilizacoes como Mayas, Aztecas, Egicios... e por ai... Possam ter sido ajudados por extraterrestres! Afinal todos estavam muito a frente do seu tempo principalmente na construcao de edificios!
UFO sempre me fascinaram e acredito veemente na existencia de outros seres neste universo infinito!
Em milhares de milhoes de Planetas, de estrelas nao iamos ser o unico planeta com vida inteligente!
Abraco
De Carlos Tavares a 20 de Fevereiro de 2009 às 20:38
Com toda a certeza Jesus Cristo não era daqui, pois se fosse, seria um ser que como todos nós, teria que renascer (ou reencarnar) por inúmeras vezes. Mas esse "não era daqui" não pode ser uma comparação a um E.T., mas em espírito. Um espírito muito mais adiantado do qualquer outro que já pisou os pés neste planeta Terra. Assim como Ele, outros espíritos de altíssimo quilate também surgiram pelo nosso planeta com a missão de nos mostrar o verdadeiro caminho. O caminho da espiritualidade, mostrado principalmente nos seus exemplos e lições. E, por aí encontramos explicações para a edificação de diversas civilizações da antiguidade, tais como do Egito, Mesopotâmia etc... Pois espíritos superiores, de outros planetas passaram a povoar a Terra com a missão de colocar seus irmãos seres humanos, no caminho do progresso moral e intelectual.
De Anónimo a 3 de Março de 2009 às 20:08
jesus subiu aos céus como ser material, se o próprio Criador é um ser somente espiritual!
De Marcelo a 12 de Março de 2009 às 11:22
Esse cara é louco ou não tem FÉ!
Se ele falou que já viu um ovni, poruqe ele também não fala que já viu duendes, fadas, bruxas......etc
ELE TEM QUE SABER QUE DIANTE DELE TODO JOELHO SE DOBRA.
Louco é aquele que aceita incondicionalmente algo e nega categoricamente outras coisas... Ao contrário de outras coisas, o fenómeno ovni tem milhares de testemunhas, gravações em video, fotos, etc...
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2009 às 22:19
Em primeiro lugar: o ser humano que não acredita em vidas fora da terra, não pode acreditar em si mesmo. O homem sempre viveu com uma espada na garganta, ou acredita por bem ou acredita por mal. Na era cristã a igreja católica impôs á força o cristianismo sacrificando milhares de vidas. Hoje o homem procura uma entidade religiosa doando parte de seus pertence com promessa de receber em dobro e em busca de ir para o céu. Se dessa forma que a igreja prega para a humanidade e verdade o céu é outro mundo então quando eu for para lá eu sou um ser de outro planeta.
De
Marco a 23 de Março de 2011 às 01:55
Leo Mark ja fala sobre isso ja faz algum tempo e escreveu um romance sobre isso, uma trilogia chamada, Jesus Extraterrestre
http://JesusET.com.br
Comentar post